sexta-feira, 27 de julho de 2012

Kristen Stewart pede desculpas publicamente por ter traído Robert Pattinson


Após ser flagrada traindo seu namorado Robert Pattinson (o vampiro Edward da Saga Crepúsculo), a jovem atriz Kristen Stewart (a Bella na Saga crepúsculo) divulgou um comunicado oficial através do jornal Daily Mail pedindo desculpas publicamente pela traição.
 
Veja abaixo o pedido de desculpas da atriz Kristen Stewart:
 
“Sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Robert. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito”. 
 
Kristen Stewart foi flagrada num momento bem íntimo com o diretor de Branca de Neve e o Caçador. A atriz, de 22 anos, namora - ou namorava - com o astro de Crepúsculo Robert Pattinson. O diretor Rupert Sanders, 41, é casado com a modelo Liberty Ross, 33, com quem tem dois filhos, de 7 e 5 anos.
 
Traição de Kristen Stewart
Traição de Kristen Stewart

Kristen Stewart confessa que traiu Robert Pattinson

Los Angeles (EUA), 25 jul (EFE).- A atriz Kristen Stewart confirmou nesta quarta-feira os rumores de que traiu seu namorado Robert Pattinson com o diretor de seu último filme "Branca de Neve e O Caçador", Rupert Sanders, depois de vários veículos de imprensa especularem desde terça-feira essa possível aventura extraconjugal. Kristen, de 22 anos, publicou hoje um comunicado no qual reconhece o "caso" e pediu desculpas a Pattinson, com quem iniciou uma relação na filmagem da popular saga "Crepúsculo" que ambos protagonizam e cujo último filme estreia no dia 16 de novembro nos Estados Unidos. "Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história", assegurou Kristen que qualificou sua infidelidade como uma "indiscrição momentânea". "(Isto) pôs em perigo a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob (Pattinson). Eu o amo, o amo, sinto muito", disse a atriz em uma emocionada nota pública. Sanders, de 41 anos, casado e com dois filhos, assegurou por sua vez estar "destroçado" pela "dor" causada à sua família. "Minha linda mulher e meus filhos adoráveis são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Rezo para que possamos superar isto juntos", manifestou o cineasta. Kristen e Sanders trabalharam juntos na produção "Branca de Neve e O Caçador" protagonizada pela atriz e que estreou em junho nos EUA, onde aconteceu uma aproximação entre os dois, retratada pelos paparazzi. As imagens foram reveladas pela revista "US Weekly". Stewart e Pattinson estiveram juntos no dia 12 de julho na feira Comic-Con de San Diego e no fim de semana passado no prêmio Teen Choice Awards. Os dois artistas começam em breve a promoção de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", um filme no qual seu personagem se transforma completamente em vampira após casar e ter uma filha com o personagem de Pattinson. A notícia da infidelidade impactou os fieis admiradores da série de filmes que mostram seu pesar, surpresa e indignação nas redes sociais e com vídeos no YouTube. EFE fmx/al-rsd

Rangers: Ordem dos Arqueiros - The Emperor Of Nihon-Jin


Sinopse:
Horace está fora. Meses se passaram desde que ele foi enviado em uma missão militar para a corte do Imperador da Nihon-Jin, mas não conseguiu retornar. Evanlyn está preocupada, e na companhia de Will e Alyss, ela sai para descobrir o que aconteceu com seu velho amigo. Eles acham que Horácio se tornou um participante na política Nihon-Jin. Os arrogantes Senji Seita que se rebelou contra o imperador legítimo e Horácio decidiu ficar e dar o seu apoio ao governante deposto. Agora, ele e Will devem virar trabalhadores agrícolas e florestais em uma força de combate que possa enfrentar os guerreiros altamente treinados de Senji, enquanto Alyss e Evanlyn devem superar sua rivalidade de longa data para procurar a ajuda de um misterioso grupo de habitantes da montanha.

Formato: PDF
Páginas: 298
Autor: John Flanagan
Tamanho: 1.6 Mb
leia aqui
ou
baixe aqui

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Como Treinar Seu Dragão: Como Ser um Pirata - Por Soluço Spantosicus Strondus III


Sinopse:
Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais temido herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Nessa aventura arrepiante Soluço conta mais detalhes do início de sua história quando ele ainda tinha muito o que aprender sobre como usar uma espada, sobreviver a naufrágios, escapar de dragões homicidas e desvendar os mistérios de um tesouro pirata muito bem escondido...

Formato: PDF
Páginas: 223
Autor: Cressida Cowell
Tamanho: 11 Mb
leia aqui
ou
baixe aqui

Reinações de Narizinho Monteiro Lobato


Reúne seis das onze histórias que Monteiro Lobato escreveu a partir de 1920. Narizinho arrebitado é a primeira delas. Surge Emília, a boneca de pano que destrava a língua, e uma espiga de milho transforma-se no Visconde de Sabugosa. Começam as travessuras sem fim dos netos de Dona Benta.
ou

Aqueles que Amam Vera Lúcia M. de Carvalho


Antônio Carlos conta como foi sua penúltima encarnação, quando, como imigrante, veio para o Brasil com sua família em busca de uma vida melhor. Seu primeiro contato com a nova terra, o difícil reencontro com velhos inimigos de vidas passadas, seu desencarne e muito mais, tudo permeado com exemplos de amor, compreensão e renúncia.
ou

Mayada: Filha do Iraque - Jean P. Sasson


Sinopse:
Ambientado no Oriente Médio, "Mayada -Filha do Iraque", da editora Best Seller, é mais um livro instigante de Jean P. Sasson, autora da trilogia "Princesa", "As Filhas da Princesa" e "Princesa Sultana". Desta vez, Sasson relata a história real e dramática da iraquiana Mayada Al-Askari. Nascida em família iraquiana influente e tradicional, ela é presa pela polícia secreta de Saddam Hussein sob a acusação de imprimir propaganda contra o governo. É jogada em uma cela escura com outras mulheres e, a partir daí, vive e testemunha um inferno de tortura e constantes ameaças de execução. Perturbadora mas também fascinante, a história de Mayada revela a real condição feminina no Iraque, assim a historia do país por diferentes ângulos.

Formato: Doc
Páginas: 211
Autor: Jean P. Sasson
Tamanho: 250 Kb
leia aqui
ou
baixe aqui

Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada, Prostituida


A obra em questão originou-se do próprio interesse de Christiane F, em romper o silêncio e relatar seu depoimento aos jornalistas Kai Hermann e Horst Rieck sobre a questão dos tóxicos entre os adolescentes. O livro tem início com o texto do processo (Berlim, 1978) em que Christiane, colegial, menor de idade, é acusada de consumir, de maneira contínua, substâncias e misturas químicas proibidas por lei. Foi acusada também de ter-se entregado à prostituição, com o propósito de juntar dinheiro suficiente para comprar drogas. Após tudo isso, sua família se desestruturou; o pai ficou desempregado, a mãe pediu o divórcio, e o inferno instalou-se no seio da família. Christiane era surrada sempre e o lar, por ter-se transformado num ambiente hostil, fez com que ela procurasse as ruas. O livro intercala o depoimento de Christiane com o de sua mãe, de policiais que tiveram contato com a menina, e de psicólogos. De Christiane F. sabe-se que ela esteve longe das drogas por cinco anos, depois de o livro ser publicado, e que vivia com um músico alemão famoso. Atualmente, tem uma filha de três anos.
ou 

Sombra de Dragão: A Ascensão do Dragão - Tielle St. Clare


Sinopse:
Quando criança, o Príncipe Bren de Xicanth viu a devastação criada quando um dragão foi rejeitado por sua companheira e jurou nunca desencadear esse tipo de horror e sofrimento a uma mulher. A promessa foi fácil de manter até que Tynan, o dragão que compartilha sua existência, escolhe uma companheira e exige reclamá-la como só um dragão pode. As próprias necessidades de Bren fazem quase impossível negar ao dragão o sabor de sua carne, já que a besta a deseja tanto. Mas quando Bren sucumbe a contra gosto à luxúria do dragão, dá-se conta que algo está errado. Um dragão só pode ter uma companheira, mas Tynan reclamou duas, não, três mulheres diferentes.

Formato: Doc
Páginas: 152
Autor: Tielle St. Clare
Tamanho: 350 Kb
leia aqui
ou
baixe aqui

Sombra de Dragão: Vindo Pela Luz do Dia - Tielle St. Clare


Sinopse:
Começou assim, inocentemente. Mas não ia ficar desse jeito. Depois de dizer um feitiço de um livro mágico de Dragão para entreter às suas sobrinhas, Tina encontra um dragão ferido em seu gramado. Mas ele não fica sob forma de dragão por muito tempo, logo se transforma no homem mais delicioso que ela já viu. No mundo dos dragões, cada mulher tem dois amantes, seu Protetor e seu Guerreiro. Para sobreviver, os três devem se unir. Tina conhece o homem perfeito para reivindicar como seu guerreiro: forte, poderoso e sexual. Agora ela tem que convencê-lo a ficar com ela, permanentemente.

Formato: Doc
Páginas: 82
Autor: Tielle St. Clare
Tamanho: 1.5 Mb
leia aqui
ou
baixe aqui

Sombra de Dragão: A Presa do Dragão - Tielle St. Clare


Sinopse:
Mesmo capturada e oferecida como escrava, deveria ser algo simples para Kayla escapar, se apenas a dragão-fêmea dela cooperasse. Mas a maldita besta cansada dos machos em seu lar vê o cativeiro de Kayla como a oportunidade perfeita para encontrar seu companheiro. Quando sua dragão-fêmea encontra o homem para Kayla, ele é todo impróprio. Ele é muito forte, muito agressivo e tem um jeito muito ranzinza. Ele é o perfeito mercenário, que daria um marido péssimo. Infelizmente, o corpo dela - e sua dragão-fêmea não se importa com nada disso, e, enquanto ela quer odiar Capitão Sixx, ela se encontra incapaz de resistir a ele. Para Sixx, ganhar a pequena e bonita escrava como um presente é mais uma irritação do que prazer. O que ele deveria fazer com ela? Ele tem problemas suficientes, incluindo uma maldição e um jovem guerreiro arrogante se preparando para desafiá-lo, agora ele tem que lidar com ela. Naturalmente, ter Kayla acorrentada em seu quarto tem seus benefícios. Então, Kayla agora só tem que descobrir como voltar para casa, manter Sixx seguro da ira do pai, oh, e dizer a seu amante, que ela é parte dragão.

Formato: Doc
Páginas: 156
Autor: Tielle St. Clare
Tamanho: 500 Kb
leia aqui
ou
baixe aqui

Água para Elefantes - Sara Gruen


Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento – o Esquadrão
Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo. Água para elefantes é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.
ou

Mensagens para meditar


uma seleção de algumas mensagens para reflexão
muito lindas vale a pena ler.
baixe aqui
ou
leia aqui

As Crônicas de Gelo e Fogo -A Guerra dos Tronos -George R. R. Martin


Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, recebe a visita do velho amigo, o rei Robert Baratheon, está longe de adivinhar que a sua vida, e a da sua família, está prestes a entrar numa espiral de tragédia, conspiração e morte. Durante a estadia, o rei convida Eddard a mudar-se para a corte e a assumir a prestigiada posição de Mão do Rei. Este aceita, mas apenas porque desconfia que o anterior detentor desse título foi envenenado pela própria rainha: uma cruel manipuladora do clã Lannister. Assim, perto do rei, Eddard tem esperança de o proteger da rainha. Mas ter os Lannister como inimigos é fatal: a ambição dessa família não tem limites e o rei corre um perigo muito maior do que Eddard temia! Sozinho na corte, Eddard também se apercebe que a sua vida nada vale. E até a sua família, longe no norte, pode estar em perigo.
Uma galeria de personagens brilhantes dá vida a esta saga. Entre eles estão o anão Tyrion, a ovelha negra do clã Lannister; John Snow, um bastardo de Eddard Stark que, ao ser rejeitado pela madrasta, decide juntar-se à Patrulha da Noite, uma legião encarregue de guardar uma imensa muralha de gelo a norte, para lá da qual cresce uma assustadora ameaça sobrenatural ao reino. E ainda a princesa Daenerys Targaryen, da dinastia que reinou antes de Robert Baratheon, que pretende ressuscitar os dragões do passado e, com eles, recuperar o trono, custe o que custar
ou

Alison Noël - Brilho (Radiance)


Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo dos vivos e cruzou a ponte rumo ao pós-vida num lugar chamado Here, onde o tempo é sempre agora.
Riley e seu cachorro, Buttercup, reencontraram seus pais e estao se acostumando com uma boa e relaxada 'morte' quando ela e chamada perante o Conselho. Eles revelam a ela um segredo, o pos-morte nao é somente uma eternidade de tempo livre; Riley terá que trabalhar. A ela foi dado um emprego Apanhadora de Almas e ser professora de Bodhi, um garoto curioso o qual ela nao entende. Riley, Bodhi e Buttercup voltam a Terra para sua primeira tarefa, um garoto radiante que vem assombrando um castelo na Inglaterra por séculos. Muitos apanhadores de almas antes dela tentaram fazer com que ele atravessasse a ponte mas falharam. Porem ele nunca conheceu Riley...
ou

COLEÇÃO O FIM DO MUNDO Jonathan R. Cash


A editora Danprewan lançou esse ano uma coleção de cinco livros que narram a história do fim do mundo, na visão do autor Jonathan Cash. Uma história de intrigas e suspense que já começa apresentando Immanuel, que aparentaser o anticristo escolhido para dominar o mundo (agente 000666). O que se segue são acontecimentos que irão estarrecer o mundo.

A coleção é composta por 5 volumes: O Despertar da Escuridão, A Profecia Verdadeira, O Mergulho no Abismo, As armas do Anticristo, O Juízo Final. 

As sinopses dos volumes:

COLEÇÃO O FIM DO MUNDO Vol. 1 - O despertar da escuridão
Neste primeiro volume da série, O despertar da escuridão, temos um planeta muito diferente daquele que hoje conhecemos.  As nações estão divididas entre várias etnias, religiões e vertentes políticas, tudo beira o caos por conta das diferenças absurdas que nasceram entre os povos. No entanto, tal situação — caótica para os homens de bem — é completamente propícia aos inimigos de Deus, que dela se aproveitam para se fortalecer e iniciar os primeiros movimentos que darão início à  maior batalha de que se tem notícia, revelada no Apocalipse desde o começo dos tempos: o Armagedom.


COLEÇÃO O FIM DO MUNDO Vol. 2 - A profecia verdadeira
Neste segundo volume da série, A profecia verdadeira, o caos econômico e social se instala em todas as nações a partir da incompreensível queda das bolsas de valores, que inicia um desastroso efeito cascata na economia mundial. Ao mesmo tempo, o anticristo finalmente mostra sua face à humanidade. O mais assustador, porém, é que ninguém desconfia de nada e todos o recebem, erroneamente, como um homem de Deus — que ele, infelizmente, na verdade não é.

COLEÇÃO O FIM DO MUNDO Vol. 3 - O mergulho no abismo
Neste terceiro volume da série, O mergulho no abismo, os hostes do mal se levantam, instituindo a Federação Mundial e a Igreja Mundial, mas o verdadeiro objetivo dessas ações é colocar o mundo e a humanidade sob o controle dos espíritos infernais, abandonando Deus para sempre. O Anticristo e o Falso Profeta surgem nesse cenário como aqueles que trarão de volta o equilíbrio, mas a verdade é completamente oposta e os dias de sombra começam a existir.

COLEÇÃO O FIM DO MUNDO Vol. 4 - As armas do AnticristoNeste quarto volume da série, As armas do Anticristo, as mentiras e as falsas promessas das falanges malignas contaminam o mundo de tal forma que, aqueles que ainda se mantêm fieis a Deus precisam se esconder a qualquer custo pois os demônios são astutos e sabem ler nos olhos de cada um a quem realmente desejam servir. Mas, apesar do mal, o povo de Israel se reúne, fortalecendo a luz que começa a nascer no horizonte.

COLEÇÃO O FIM DO MUNDO Vol. 5 - O juízo final Neste quinto volume da série, O juízo final, as forças hostis que governam o mundo submissas ao Demônio começam a se desentender entre si, levados pela vaidade, pelo orgulho e pela ira. Em contrapartida, anjos e arcanjos, sob a égide divina, reforçam suas armas pois sabem que a maior batalha entre o Bem e Mal vai começar: o Armagedom.

Noite Eterna - Série Evernight, Vol. 01, 02 e 03 - Claudia Gray


Em uma escola onde nada é o que parece. Dois jovens atraídos por uma força magnética. Um escuro e perigoso segredo e apenas uma certeza: se entregar ao amor é brincar com fogo. Este é o thriller romântico da literária estréia de Claudia Gray. É o primeiro de uma série destinada a jovens adolescentes. Bianca, uma menina que vem de uma família de vampiros, e Lucas, um jovem Caça Vampiros, protagonizando uma história de amor muito perigosa, porém viciante.

baixe aqui
ou leia aqui

Deus e a Cabana - Roger E. Olson


Sinopse:
Sucesso mundial, A Cabana, de William P. Young, emocionou milhões de pessoas com sua história sobre a Grande Tristeza. Embora seja parte da condição humana, nunca deixamos de nos perguntar: "Onde está Deus nessas horas?" "Por que ele nos abandona quando mais precisamos?" Foram essas perguntas que levaram Mack, o protagonista de A Cabana, a descobrir o remédio para um mal aparentemente incurável. Roger E. Olson, que já vivenciou sua própria Grande Tristeza, encontrou conforto em A Cabana e analisou essa fascinante história sob uma nova ótica. Em Deus e A Cabana, Olson se aprofunda em importantes questões encontradas em A Cabana, como o perdão, o modo de agir de Deus, como Ele pode ser três pessoas em apenas uma e que diferença isso faz em nossa vida. Prepare-se para um novo e esclarecedor ponto de vista sobre essa história e encontre sua própria verdade em A Cabana.

Formato: PDF
Páginas: 192
Autor: Roger E. Olson
Tamanho: 7.4 Mb
leia aqui
ou
leia aqui

Curando as Raízes da Alma - Rebecca Brown e Daniel Yoder

 
Sinopse:
Em Curando as Raízes da Alma, escrito pelos autores de bestsellers Rebecca Brown e seu esposo, Daniel Yoder, você aprenderá a remover as raízes malignas que estão cravadas em seu coração e a estabelecer as raízes sadias que fortalecerão sua caminhada com Deus e proporcionarão frutos bons em diversos aspectos da sua vida.
Formato: Doc
Páginas: 119
Autor: Rebecca Brown e Daniel Yoder
Tamanho: 150 Kb
leia aqui
ou
baixe aqui

Coleção Sherlock Holmes -Arthur Conan Doyle


O Último Adeus e Outras Histórias - Arthur Conan Doyle

Os Sete Mistérios - Arthur Conan Doyle

O Detetive Agonizante e Outras Histórias - Arthur Conan Doyle

O Arpoador Maldito e Outras Histórias - Arthur Conan Doyle
leia ou baixe aqui

A morte do chantagista e outras historias
leia ou baixe aqui 



O Céu Pode Esperar - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho


Sinopse:
Depois da morte do filho, Pedro perdeu a vontade de viver. Sua esposa apaixonou-se por outro homem. Sua filha, aos dezessete anos, está grávida. Arrasado, quer acabar com a vida. Determinado a morrer, resolve ajudar aqueles que estão em perigo, na esperança de encontrar a própria morte sem quebrar seu juramento... Estilo inconfundível, agradável e envolvente, o Espírito Antônio Carlos revela a surpreendente história de Pedro, seus momentos de dúvida, seus acertos e desacertos. Episódios temperados com bom humor e repletos de ensinamentos espirituais revelam que o céu pode esperar aqueles que fazem o bem na Terra, praticando o amor, a abnegação e a fraternidade.

Formato: PDF
Páginas: 102
Autor: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Tamanho: 150 Kb
leia aqui
ou
baixe aqui

As Provações de Um Guerreiro - Rebecca Brown & Daniel Yoder


Sinopse:
Neste material inédito e exclusivo, Rebecca Brown e seu esposo, Daniel Yoder, compartilham o que têm recebido de Deus para os dias de hoje, para os tempos de guerra que já estamos vivendo e que se intensificarão cada vez mais. As Provações de Um Guerreiro é um livro impactante que transformará sua vida e o despertara para os atuais contextos espirituais.

Formato: Doc
Páginas: 67
Autor: Rebecca Brown & Daniel Yoder
Tamanho: 100 Kb
leia aqui
ou
baixe aqui

Memórias de um Suicida - Yvonne A. Pereira


Sinopse:
Yvonne Pereira transmite, neste livro instigante, o relato de um suicida que, após perceber que o suicidio definitivamente não resolveu seus problemas, muito pelo contrário agravando-os, teve a oportunidade de transmitir sua vivência mediunícamente.

Formato: PDF
Páginas: 275
Autor: Yvonne A. Pereira
Tamanho: 2.5 Mb
leia aqui
ou
baixe aqui

Morri! E Agora? - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho


Sinopse:
Em plena madrugada, Nelson sente uma dor terrível. Ouve a esposa aflita chamar a ambulância. Mais tarde, acorda num quarto estranho, onde nota a ausência de equipamentos hospitalares... Zé Pedro, um modesto trabalhador do campo, é assassinado e abandonado na mata. Sem entender o que está acontecendo, assiste ao próprio enterro... Sônia, a enfermeira, é atropelada. No hospital, desesperada, recusa-se a aceitar a morte... Artista famosa e exibida, agora doente, evita os jornalistas. Solitária, sentindo a ausência do médico, descobre que não pertence mais ao mundo dos vivos. Chamando o filhinho desencarnado, sente o delicado contato de mãos infantis... Durante uma briga entre marginais, Janu perde a vida. Ainda revoltado com a morte, descobre que foi socorrido por um bando de espíritos perversos... A morte do corpo físico é inevitável. Para o leitor entender melhor essa realidade, o Espírito Antônio Carlos explica o depoimento de vários espíritos histórias verídicas que a vida escreveu..

Formato: Doc
Páginas: 156
Autor: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Tamanho: 150 Kb
leia aqui
ou
baixe aqui

Na Fenda da Rocha - Rebecca Brown


Sinopse:
Na Fenda da Rocha certamente é um livro que alimentará sua fé e despertará em seu coração um fogo por conhecer mais de Deus. Foi na fenda da rocha que Moisés experimentou a maior manifestação da glória do Senhor já recebida por um homem até então. E é para esse lugar que Deus está convidando você a entrar agora.

Formato: Doc
Páginas: 151
Autor: Rebecca Brown
Tamanho: 150 Kb
leia aqui
Download:
baixe aqui

Memórias de Um Vampiro - Kathy Love


Sinopse:
Eu não sabia que vampiros podiam ter amnésia... Será que meus olhos estão me enganando...? Eu estou mesmo vendo meu irmão andando por nosso apartamento de Nova York... sorrindo? Rhys, o homem recluso, sério e mal-humorado que assumiu o lugar de nossos pais e se encarregou de criar os irmãos mais novos, está ocupado com outras atividades agora. Na verdade, ele está me fuzilando com os olhos porque cumprimentei a linda moça que saiu do quarto dele... seminua! Jane é o nome dela. Que estranho... Meu irmão, envolvido com uma mortal? Mas não é só isso que me preocupa... Algo terrível aconteceu ontem à noite, algo que fez Rhys quebrar sua própria regra e salvar a vida de uma mortal. O problema é que ele não se lembra de nada dos últimos duzentos anos. Não se lembra nem mesmo que é um vampiro, e não um visconde com sotaque inglês! Bem, tudo o que sei é que Jane conseguiu descongelar o coração de Rhys, e eu, Sebastian Young, farei qualquer coisa para ajudá-lo a ficar com ela...

Formato: Doc
Páginas: 166
Autor: Kathy Love
Tamanho: 250 Kb
leia aqui
Download:
baixe aqui


Sinopse:
Regra 1: Nunca se envolva com alguém que não estará disponível na manhã seguinte! "Uma vez mordida, duas vezes ressabiada", disse para si mesma a investigadora particular Jackie Morrisey. Ela não está disposta a tentar novamente. Vincent Argeneau pode ser o homem mais lindo, atraente e maravilhoso que ela já conheceu, vivo ou morto, mas ela está ali para impedir um assassino de transformar aquele vampiro em pó, não para ter experiências com ele na cama. Regra nº 2: Nunca beije um vampiro. Ele pode te morder! Vincent pode ter tido quatrocentos anos para aprimorar sua habilidade de beijar, e realmente fica tentador andando pela casa sem camisa. Ele pode ser charmoso, encantador, protetor. Mas Jackie precisa tomar cuidado, senão ela terá de criar uma nova regra: Se você se apaixonar por um vampiro, certifique-se de que seja uma mordida inesquecível!

Formato: Doc
Páginas: 187
Autor: Lynsay Sands
Tamanho: 300 Kb
leia aqui
Download:
baixe aqui - Download

Coração Vencedor - Nora Roberts


Sinopse:
Mesmo vindo de uma adolescente, o amor de Cynthia Fox por Lance Matthews havia sido intenso e verdadeiro, mas conquistá-lo se provara um sonho impossível. Anos depois, a menina se tornara mulher, e estava de volta ao mundo do automobilismo, no qual ele ainda reinava. O piloto imbatível se tornara um poderoso empresário, e as marcas do tempo só haviam conseguido deixá-lo mais atraente. No entanto, Fox não havia superado a dor da rejeição, e era difícil se permitir perdoar... mesmo que Lance estivesse finalmente pronto para retribuir sua paixão.

Formato: Doc
Páginas: 111
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 250 Kb
leia aqui
Download:
baixe aqui

Espada Negra: O Beijo do Demônio - Donna Grant


Sinopse:
Lucan MacLeod é uma lenda entre os guerreiros, e um dos mais ferozes de seu clã. Durante trezentos anos, manteve-se afastado do mundo, escondendo o vingativo deus que se encontra apanhado em sua alma. Mas então uma jovem a que salva durante uma forte tormenta acorda seus impulsos mais primitivos... Cara não acredita nos rumores sobre o castelo dos MacLeod até o dia em que o majestoso guerreiro das Highlands penetra em sua vida, atraindo-a entre seus poderosos braços para seu mundo de magia e druidas. Uma guerra épica entre o bem e o mal se desenrola. Lucan deve lutar contra sua absorvente atração por Cara, ou render-se ante as chamas de um amor que ameaça destruir a ambos… Pela primeira vez em sua vida o audaz e apaixonado Lucan MacLeod, um dos três irmãos malditos por toda a eternidade pela magia negra, vê-se miserável pelo desejo por uma mulher a que não se atreve a possuir… A saga a espada negra é a obra mais complexa de Donna Grant. Não perca esta embriagadora série com druidas, deuses primitivos e guerreiros deliciosamente perigosos das Terras Altas.
Formato: Doc
Páginas: 335
Autor: Donna Grant
Tamanho: 500 Kb
leia aqui
Download:
Download

Os Imortais - Alyson Noël


01 - Para Sempre (Evermore)
Ever, de 17 anos, sobreviveu a um acidente de carro que matou seus pais, sua irmã mais nova e seu cachorro. Agora ela vive com sua tia na Carolina do Sul, atormentada não só pela culpa de ter sobrevivido, mas também por uma nova habilidade de ouvir os pensamentos de todos ao seu redor. Ela tenta diminuir essas distrações ao colocar seu capuz e deixar seu iPod bem alto, até Damen, o bonitinho garoto novo da escola, a convencer de que precisa sair de sua zona de conforto. Damen, contudo, é assustadoramente esperto – e tem a estranha habilidade de produzir tulipas do nada e desaparecer em momentos críticos.
ou


02 - Lua Azul (Blue Moon)
Justamente quando Ever está aprendendo tudo que ela pode sobre suas novas habilidades como uma imortal, iniciada no obscuro mundo e seduzida por seu amado Damen, alguma coisa terrível está acontecendo com ele. Assim como os poderes de Ever começam a aumentar, os de Damen estão desaparecendo, atingido por uma misteriosa doença que ameaça a sua memória, sua identidade, sua vida.
Desesperada para salvá-lo, Ever viaja para a mística dimensão de Summerland, descobrindo não só os segredos do passado de Damen – a brutal, torturante história que ele mantém escondida – mas também um  antigo texto revelando o funcionamento do tempo. Com a aproximação da Lua Azul anunciando sua única janela para a viajem, Ever é forçada a decidir entre voltar o relógio e salvar sua família de um acidente que custou suas vidas ou permanecer no presente e salvar Damen, que se torna cada dia mais fraco...
ou

03 - Terra da Sombra (Shadowland)
Ever e Damen viajaram por muitas vidas e combatendo centenas de inimigos, para poder estar juntos. Porém quando seu desejado destino quase está em suas mãos, Damen cai em uma maldição poderosa. Um simples contato entre eles causaria a morte, levando a Damen a Shadowland. Ever desesperada por salvar a Damen, consegue ajuda de um surfista, Jude. Mesmo acabando de conhecê-lo, Jude parece muito familiar. Traindo a Damen, Ever é atraída por José, seus olhos verdes com cabelo loiro e seus poderes mágicos e um passado muito misterioso. Ever sabe que Damen é a sua alma gêmea e nunca o esqueceria. Porém ao passar do tempo, sua conexão com Jude crescerá mais, colocando à prova seu amor por Damen como nunca antes...
ou

4º Chama Negra – Alyson Noël

Sinopse: Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e liberar Damen do feitiço que não permite que ela toque nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever pare de pensar nele, de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen…
ou
leia aqui

5º Estrela da Noite – Alyson Noël

 

Sinopse: Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?
ou

Feios - Scott Westerfeld


Sinopse:
Tally Youngblood é feia. Não, isso não significa que ela seja alguma aberração da natureza. Não. Ela simplesmente ainda não completou 16 anos. Em Vila Feia, os adolescentes ficam presos em alojamentos até o aniversário de 16 anos, quando recebem um grande presente do governo: uma operação plástica como nunca vista antes na história da humanidade. Suas feições são corrigidas à perfeição; a pele é trocada por outra sem imperfeições ou nem pense nisso espinhas, seus ossos são substituídos por uma liga artificial, mas leve e resistente, os olhos se tornam grandes e os lábios, cheios e volumosos. Em suma, aos 16 anos todos ficam perfeitos. Tally mal pode esperar pelo seu aniversário. Depois da operação, vai finalmente deixar Vila Feia e se mudar para Nova Perfeição, onde os perfeitos vivem, bebem, pulam de pára-quedas, voam a bordo de suas pranchas magnéticas e se divertem (o tempo todo). Mas, enquanto espera que as poucas semanas até completar 16 anos passem, Tally precisa se distrair.
Formato: Doc
Páginas: 385
Autor: Scott Westerfeld
Tamanho: 250 Kb
ou
Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado.
Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.
ou
TALLY SEMPRE ESTEVE à frente do seu tempo e pronta para fazer truques super borbulhantes antes mesmo de ir para Nova Perfeição. Seja enquanto feia ou perfeita, ela nunca foi uma menina comum. Mas nem mesmo Tally podia imaginar que, não somente seria escolhida para se tornar uma Especial, como também acabaria sendo um dos membros mais importantes da Circunstâncias Especiais — uma Cortadora.
Tally agora é praticamente uma arma letal, com reflexos ultra-rápidos, dentes e unhas afiadas e uma beleza cruel. Mas o mais importante de tudo é que Tally passa a ver e sentir o mundo de uma maneira diferente, uma maneira sagaz. Agora tudo é muito claro na sua cabeça e nenhuma emoção de avoado atrapalha sua mente concentrada — ou pelo menos não deveria...
ou