sexta-feira, 8 de junho de 2012

Detonautas Roque Club Dia: 27/07/2012 Cidade: Campos Dos Goytacazes/RJ

Detonautas Roque Club Dia: 27/07/2012
Cidade: Campos Dos Goytacazes/RJ
Outras informações sobre Detonautas Roque Club.
http://www.detonautas.com.br/
http://www.myspace.com/detonautas
Confira o Clip do(a) Detonautas Roque Club
COMBATE – DETONAUTAS ROQUE CLUBE – CLIPE OFICIAL
Você sabe sobre os pontos de vendas ou o valor dos ingressos para o show do(a) Detonautas Roque Club? Você vai no show?
Deixe seus comentários. Comente e ajude outros fãs.

7º BIENAL DO LIVRO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES

7º BIENAL DO LIVRO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
31/08/2012

Período: 31 de agosto à 09 de setembro
Local: Praça São Salvador - Campo dos Goytacazes - RJ

Imortal

Hey! Hoje temos um Fora de Forks muito interessante! Imortal – O primeiro amor nunca morre, nos leva a uma viagem romântica um tanto sobrenatural. O livro narra a história de Evie, uma adolescente de 16 anos que se vê obrigada a viver no internato de Wyldcliffe, pois sua avó e seu pai não poderão cuidar mais dela.
Os mistérios estão por toda a parte, até mesmo antes de Evie chegar ao internato, onde conhece um intrigante garoto em sua desastrada chegada à escola. Ao chegar à mansão gótica do século passado, onde funciona a instituição, a protagonista se depara com um lugar sinistro, mas sinistro mesmo é o que ela encontra ao longo do caminho. Evie se vê perdida ao meio de tantas meninas mesquinhas e fúteis e faz  apenas duas amizades: Hellen e Sarah. Celeste, uma das companheiras de quarto de Evie, é uma das pedras em sua caminho nessa nova vida, pois a garota insiste em tirar a paz da personagem, culpando-a pela morte de Laura, que aconteceu antes mesmo de Evie chegar ao internato.
A trama foi construída de forma bem original, mesclando o clima colegial de intrigas tradicionais entre alunas novatas e veteranas com trechos do diário de [...]