sábado, 23 de junho de 2012

4 razões pelas quais você deve prestar atenção em “The Vampire Diaries”

4 razões pelas quais você deve prestar atenção em “The Vampire Diaries”
Os fãs de “The Vampire Diaries” são dispostos a defender a série até a morte e, francamente, eles tem boas razões para fazer isso.
Aqui está as 4 razões pelas quais esta série é ÓTIMA:
- Ritmo do enredo: Você sabe o que acontece em cada episódio de The Vampire Diaries? Então, muitas coisas. O ritmo das diferentes histórias é fenomenal. Quando a terceira temporada começou, muitos fãs acharam que a série iria focar mais no Stefan mal, mas isso foi encerrado muito antes do final chegar. No período de 42 minutos, os fãs não podem deixar de se surpreender com a quantidade de histórias que os escritores podem colocar em um único episódio. Sem deixar de mencionar que um passo importante de um único livro, levou três anos para acontecer, e tenho quase certeza que muitos fãs pensaram que isso iria demorar um pouco mais para acontecer (e provavelmente não teria reclamado sobre isso). Esta não é uma série que espera chegar a umas seis temporadas para ter um desenvolvimento maior ou fornecer algumas respostas.

- Personagens: The Vampire Diaries tem um tesouro recheado de personagens interessantes e versáteis. Você começou a se cansar do Stefan bonzinho? Bem, isso é bom, porque os escritores fizeram com que ele ficasse mal. Você imaginava que Damon pudesse se tornar sensível? Isso aconteceu também. O que é agradável nesses personagens (principalmente os sobrenaturais) é que eles são muito complexos e raramente são unidimensionais. Claro, você pode ter ficado um pouco assustado pelo fato do malvadão de 1000 anos, Klaus, ter se apaixonado por Caroline, mas, pelo menos, esse desenvolvimento não é chato. E depois, claro, Caroline também passou de uma estudante mimada para uma vampira. Não a profundidade para as pessoas de Mystic Falls o que torna as histórias ainda mais interessantes.
- Atores Versáteis: Isso alimente o argumento acima sobre personagens interessantes, mas The Vampire Diaries tem alguns atores muitos talentosos na série. É uma pena que os atores da CW sejam constantemente ignorados por conta da qualidade da emissora, porque eles tem atores muitos talentosos (em The Vampire Diaries e em outras séries). Nina Dobrev tem sido fantástica interpretando Katherine e Elena na série. Sua capacidade de fazer as duas personagens completamente diferentes, enquanto que as duas são ela mesma, é impressionante. Também temIan Somerhalder e Paul Wesley com excelentes atuações, interpretando as diferentes facetas de seus personagens.
- Cliffhanger e Surpresas: Há boatos de que Dallas inventou o Cliffhanger, mas The Vampire Diaries utiliza sempre este recurso que eleva o enredo. Além do ritmo fantástico, mencionado acima, está série oferece constantemente muitas reviravoltas. Mesmo quando você sabe que pode acontecer (como o chocante final da 3° temporada), você continua impressionado com o grau de sucesso que os escritores conseguiram fazer com momentos chocantes um atrás do outro.
Porque você ama está série? Deixe-nos saber através dos comentários abaixo.

Novas Imagens de Amanhecer Parte 2

             

Planos de "Lua de Mel Multicontinental" de Robert e Kristen

Mais uma vez a revista OK!, famosa por inventar boatos sobre as celebridades, publicou um artigo sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart estarem planejando uma lua de mel fabulosa para comemorarem o seu matrimônio. Mas, como sempre, o site Gossip Cop nos informa do que ocorreu verdadeiramente. Confira a seguir:
“Os astros de Crepúsculo Robert Pattinson e Kristen Stewart estão planejando uma lua de mel multicontinental para celebrar suas núpcias,” anuncia a nova revista OK!.
Oh? Uma então chamada “fonte” explica, “Eles tem se divertido muito pensando nas potenciais ideias de onde eles desejam ir, mas quando se trata de escolher um ou dois lugares, fica realmente difícil para eles.” O “infiltrado” continua e diz que Pattinson esá na pilha para um itinerário Europeu, incluindo supostas paradas em Florença, Paris e a Ilha de Wight.
Mas a “aventura agitada” não para por aí. “Depois de eles passarem um tempo viajando pela Europa, eles irão de cabeça para as ondas de Bali e então atingirão a costa da Australia,” diz a fonte da OK!, continuando, “Eles esperam que sejam capazes de alugar um veículo para recreação, jogar as pranchas de surf em cima e experienciar o local como nativos.”
Então, quando isso irá alegadamente acontecer? Depois de Pattinson e Stewart se casarem, claro, que a OK! diz que será “mais tarde nesse ano.” Hmm, parece… menos específico. Talvez porque a OK! esteja cheia disso e tenha inventado um casamento de araque de Stewart e Pattinson para uma história de capa embaraçosa duas semanas atrás?
Como o Gossip Cop noticiou antes, o casal feliz não tem absolutamente nenhum plano de se casar. Agora a OK! está inventando uma lua de mel falsa para seguir as núpcias falsas. A viagem soa amável, mas é um fingimento da imaginação da revista.
Uma fonte próxima ao casal disse ao Gossip Cop que a história “não é verdadeira”, adicionando, “É a OK! O que você espera?”

10 coisas que você não sabe sobre Cosmopolis

Cosmopolis foi um dos filmes de grande ruído em Cannes 2012, um conto sombrio de um homem incrivelmente rico de ver seu mundo desmoronar na parte de trás de uma limusine em Nova York. Comentários para sua estrela inesperada, Robert Pattinson, também foram bastante sólida. Mas o que é isso tudo? Bem, para te ajudar com isso, aqui estão 10 coisas que você não sabia sobre Cosmopolis (estamos supondo que você sabia que Robert Pattinson parece quente nele, por sinal).
1. Robert Pattinson não foi a primeira escolha para estrelar em Cosmópolis! Inacreditavelmente! Era para ser estrelado por Colin Farrell, mas ele estava ocupado com Total Recall. Mesmo assim, eles achavam que Robert pode não ser adequado para um personagem tão antipático vendo como todo mundo totalmente corações ele na vida real.
2. O diretor David Cronenberg não é estranho a controvery: alguns de seus filmes anteriores foram recebidos com indignação. Crash (1996), por exemplo, era sobre pessoas que ficaram excitados por acidentes de carro, enquanto seus filmes de terror antigos, como Dead Ringers (1988) e Videodrome (1983) eram escuros, estranho e - alguns pensamentos - mal comum.
3. Para fazer com que todos aqueles tiros limousine interior, eles tiveram que cortar dois perfeitos limusines brancas ... e em um monte de pedacinhos.
4. Marion Cotillard, Keira Knightley e Roomi Rapace foram considerados para o papel de Elisa, mas por várias razões - etc indisponibilidade - que acabou indo para o relativamente desconhecido Sarah Gordon, que estava no filme anterior Cronenberg é um método Dangerous (2011) ... com Keira Knightley .
5. Cosmopolis é baseado no livro altamente respeitado pela múltipla Pulitzer Prize nomeado Don DeLillo.
6. Robert Pattinson interpreta Eric Packer, um bilionário. Na vida real, Robert Pattinson é um dos jovens atores mais ricos de Hollywood, graças principalmente à franquia Crepúsculo. Todo esse dinheiro e parece muito!
7. O diretor David Cronenberg acha que é assustador o quanto o livro parece estar se tornando realidade: assim como os protestos anti-globalização do livro / filme foram espelhados por reais protestos anti-globalização não muito longe dos estúdios canadenses, onde o filme foi feito enquanto eles estavam filmando.
8. Todo mundo está dizendo que a peça de Eric Packer é uma partida real de Robert Pattinson e ele acha que ele trabalhou de maneira diferente sobre ele do que ele tem em qualquer outra coisa: "Normalmente quando você faz um filme, você pode tipo de borrar as linhas e torná-lo seu, ", disse ele. "Mas, com isso, eu não queria mudar uma única palavra, mesmo a pontuação. Isso tornou mais fácil, é como você está fazendo uma música em vez de um filme. "
9. Cosmopolis foi mostrado no Festival de Cannes 2012, onde realmente conseguiu atrair o escritor Don DeLillo normalmente recluso em uma conferência de imprensa para o filme. Na conferência de imprensa, no entanto, Cronenberg teve que saltar em como os jornalistas queria perguntar Robert Pattinson tudo sobre Twilight. E você não pode culpá-los.
10. Os críticos foram todos dizendo o quão brilhante Robert Pattinson está em Cosmopolis, mas é um papel tão diferente para ele que um jornal disse: 'Deus sabe o que fãs de Pattinson de Crepúsculo vai fazer com ele. "

Em Breve!!

 
COSMÓPOLIS
Status: Pós-Produção • Pers.: Eric Packer
No Brasil: 10/08/2012 • Por: Imagem Filmes
 
BEL AMI - O SEDUTOR
Status: Finalizado • Pers.: Georges Duroy
No Brasil: 03/08/2012 • Por: California Filmes
  
SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER PARTE II
Status: Pós-Produção • Pers.: Edward Cullen
No Brasil: 16/11/2012 • Por: Paris Filmes

Amanhecer - Parte 2: Teaser Trailer completo (legendado)

Robert Pattinson chama 'Amanhecer' de "tragédia bizarra"

Robert Pattinson nunca foi muito bom em se expressar em entrevistas.
Em recente entrevista à revista Empire, o ator falou - estranhamente - sobre 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1'.
"Os últimos dois filmes são uma tragédia bizzarra, que se aventuram pelo mundo do terror. O público não vai se arrepender de pagar [pelo ingresso]. Nenhum blockbuster correu tantos riscos para ousar da maneira que estamos correndo", disse.
O ator revelou que foram oito meses intensos de trabalho para filmar os últimos dois filmes.
"Terá cenas fortes. Em alguns momentos, cheguei a me perguntar se este era mesmo um capítulo de Crepúsculo. Não deveria ser inofensivo e sem restrição de idade?”, finalizou.

Sobre: 'Amanhecer - Parte 1'

A série de filmes de A Saga Crepúsculo estrelada por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, conta a história da jovem de 17 anos Bella Swan que se muda para a pequena cidade de Forks, Washington para viver com seu pai, e se atrai por Edward Cullen, um pálido e misterioso colega de classe que parece determinado a afastá-la.
Mas nenhum deles consegue negar a atração que os aproxima... mesmo quando Edward confidencia que ele e sua família são vampiros. Para complicar as coisas, o melhor amigo de Bella, Jacob Black é um lobisomen, destinado a matar vampiros.
A moderna história de amor vampiresca diurna e cheia de ação Crepúsculo, o primeiro filme da saga, foi lançado nos cinemas em 21 de novembro de 2008 (19 de dezembro no Brasil) com uma recepção de blockbuster. O segundo lançamento, A Saga Crepúsculo: Lua Nova foi lançado em 20 de Novembro de 2009, arrecadou incríveis US$ 309 milhões mundialmente, e estabelecendo um novo recorde para a franquia. A Saga Crepúsculo: Eclipe, lançado em 30 de Junho de 2010, não ficou atrás, e fez US$ 300 milhões mundialmente.
Os três filmes arrecadaram mundialmente mais de US$ 1,8 bilhão em vendas de ingressos.
O penúltimo capítulo, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, é dirigido por Bill Condor com roteiro de Melissa Roseberg, e tem lançamento mundial no dia 18 de novembro de 2011.
O filme baseado no romance de Stephenie Meyer apresenta a continuação de uma saga de sucesso onde os personagens Bella e Edward finalmente se casam. A produção estreia nas principais redes de cinema do Brasil em cópias legendadas e dubladas.
Honrando os elementos estabelecidos pelo romance e os três episódios anteriores da saga, os cineastas deixaram sua marca interpretativa em uma história de amor contemporânea, envolvendo humanos e seres sobrenaturais, e que incluíram diversos flashbackse cenas de pesadelo. Como todos os filmes da saga, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 utilizou diversas instalações arborizadas que apresentavam características específicas de treva e de chuva.
Além disso, o maior elenco da saga requisitou um exército de especialistas – incluindo artesãos em maquiagem, cabelo/peruca, lentes de contato, figurinos e adereços – para atingir o visual elaborado descrito no livro, detalhes que com certeza serão checados pelos ansiosos fãs.
Como o romance, o filme retrata o triângulo amoroso entre Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black, que chega a um ponto de conversão; enquanto os Cullen e a Matilha (Wolf Pack) precisam se unir contra um perigo em comum. "Quando começamos a produzir os filmes muitas pessoas diziam que o quarto seria o melhor", diz Wyck Godfrey, um dos produtores.
"Bella precisa pesar os prós e contras das ramificações de escolher ser a companheira eterna de Edward". A autora Stephenie Meyer concorda, "Para mim o grande tema foi sempre ter que encarar as conseqüências de suas escolhas, ainda que as escolhas certas tenham conseqüências, não fazer uma escolha tem uma conseqüência. Uma das maiores coisas que os adolescentes se tornando adultos percebem ao crescerem é que se fizerem a coisa A então terão de lidar com B, e eles levam isso em consideração. Bella precisa se tornar uma adulta e começar a lidar com as conseqüências de seus atos."
O galã Robert Pattinson promete um filme cheio de emoções, e mais forte que os anteriores. "Os últimos dois filmes são uma tragédia bizzarra, que se aventuram pelo mundo do terror. O público não vai se arrepender de pagar [pelo ingresso]. Nenhum blockbuster correu tantos riscos para ousar da maneira que estamos correndo", disse.
O ator revelou que foram oito meses intensos de trabalho para filmar os últimos dois filmes. "Terá cenas fortes. Em alguns momentos, cheguei a me perguntar se este era mesmo um capítulo de Crepúsculo. Não deveria ser inofensivo e sem restrição de idade?”, finalizou.
A grande tristeza do lançamento fica por conta do cancelamento da première, que aconteceria no Brasil.
"A Summit decidiu não fazer uma Premiére de Amanhecer 1 no Brasil. Não foi possível viabilizar a presença de parte do elenco aqui. Sei que a Paris Filmes fez o possível e o impossível para que a Premiére acontecesse, mas teremos pré-estréias sem a presença do elenco. A RioFilme se colocou à disposição para ajudar. A realização da Premiére chegou a ser confirmada. Sei também que o diretor queria vir. Fizemos o que estava ao nosso alcance. Viabilizamos a filmagem no Rio. Oferecemos apoio para a Premiére. Em respeito aos fãs. Também estamos decepcionados. Estava tudo certo... Mas na última hora não foi possível conciliar as agendas. Anyway... O filme é incrível! Nosso papel neste caso era apoiar. A Paris realmente tentou. Até o fim", revela Sérgio Sá Leitão, presidente da Rio Filme.
Mas isto não animou os fãs, e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 bateu recordes antes mesmo de estrear nas salas nacionais. A pré-venda de ingressos vendeu mais de 370.000 ingressos em todo o país, o equivalente a 5 estádios do Morumbi completamente lotados.
Além do recorde de pré-venda, será o maior lançamento em quantidade de salas já realizado no Brasil, com uma estimativa de 1.200 cinemas em todo o país além de contar com as tradicionais sessões para fãs a partir da madrugada do dia 17 para o dia 18 de novembro.
'Amanhecer - Parte I' estreia aqui no mesmo dia que nos EUA, em 18 de Novembro de 2011. 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.
No altamente antecipado próximo capítulo do sucesso A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir seu mundo.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam ao Rio de Janeiro para sua lua de mel, onde finalmente cedem à sua paixão.
Bella logo descobre estar grávida e durante o quase fatal parto de seu filho, Edward finalmente acata ao desejo de Bella e a torna imortal. Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, movimenta uma cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha de tudo ou nada.
O cheio de suspense e profundamente romântico Amanhecer dá continuidade ao épico conto de fantasia supernatural e amor que fez de A Saga Crepúsculo um fenômeno mundial.
30 CURIOSIDADES SOBRE A SAGA CREPÚSCULO
» A atriz Kristen Stewart tem olhos verdes. Para viver Bella, teve de usar lentes de contato cor castanho.
» O ator Henry Cavill (The Tudors) já havia sido escalado por Stephenie Meyer para viver Edward. Mas quando as gravações estavam para começar, perceberam que o ator de 25 anos estava velho demais para parecer ter 17 anos.
» Mais de 5 mil atores fizeram testes para o papel de Edward.
» O roteiro de 'Crepúsculo' foi escrito em 6 semanas.
» 'Crepúsculo' foi a maior estreia nas bilheterias de um filme dirigido por uma mulher, na história do cinema.
» O orçamento de 'Crepúsculo' foi de aproximadamente US$ 35 milhões. Em seu fim de semana de estreia nos EUA, arrecadou o dobro (US$ 70 milhões).
» Para 'Lua Nova', a Summit Entertainment demitiu a diretora do primeiro filme Catherine Hardwicke, alegando diferenças criativas.
» Kristen Stewart e Taylor Lautner vieram ao Brasil divulgar 'Lua Nova'.
» A Summit Entertainment chegou a anunciar que contrataria um ator para colocar no lugar de Taylor Lautner em 'Lua Nova'. Para a sequência, o personagem estaria muito mais velho e forte. Lautner ganhou cerca de 14 quilos só de músculos para ficar com o papel.
» O espanhol Juan Antonio Bayona ('O Orfanato'), o americano James Mangold ('Os Indomáveis') e a atriz Drew Barrymore foram cotados para dirigir 'Eclipse'.
» Chris Weitz estava muito ocupado finalizando a edição de 'Lua Nova', tendo que dispensar o convite para dirigir 'Eclipse'.
» Tom Felton e Channing Tatum foram cotados para o papel de Riley.
» Kristen Stewart usou uma peruca em 'Eclipse', pois havia cortado o cabelo para autar em 'The Runaways'.
» Miranda Kerr e Vanessa Hudgens foram cotadas para o papel de Leah Clearwater.
» 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' foi o maior lançamento em quantidade de salas já realizado no Brasil, com 1.100 cinemas em todo o país além de contar com as tradicionais sessões para fãs a partir da madrugada do dia 17 para o dia 18 de novembro. 
» A pré-venda de ingressos de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' no Brasil trilhou uma carreira de sucesso: vendeu mais de 370.000 ingressos em todo o país, o equivalente a 5 estádios do Morumbi completamente lotados.
» A première do filme, que aconteceria no Rio de Janeiro, foi cancelada.
» Kristen Stewart e Robert Pattinson vieram ao Brasil filmar cenas do longa. Apesar do barulho dos fãs e o tumulto das filmagens, o Rio será o cenário para apenas cinco minutos da trama de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'. O acordo com a RioFilme fez a empresa pagar cerca de R$ 850 mil para a produção do projeto.
» Bill Condon, que tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho', dirige 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'.
» Sofia Coppola ('Encontros e Desencontros'), Gus Van Sant ('Milk - A Voz da Igualdade'), Stephen Daldry ('As Horas'), M. Night Shyamalan ('O Sexto Sentido') e o brasileiro Fernando Meirelles ('Cidade de Deus') foram cotados para a direção de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'.
» 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' teve que ser reeditado. A primeira versão teve censura R, em que menores de 17 anos só podem assistir acompanhados por um responsável. O motivo foi a cena de sexo de Bella e Edward. Após a reedição, o longa foi classificado PG-13, impróprio para menores de 13 anos.
» Kristen Stewart divertiu a todos no set durante a cena do casamento de Bella e Edward. Assim que o diretor gritou "corta", a atriz saiu correndo em direção a Taylor Lautner gritando: "Jacob, volte aqui. Eu fiz a escolha errada!!!".
» Para simular a Renesmee durante a cena do nascimento, os produtores tentaram usar um bebê robô. A ideia não deu certo, e tiveram que correr para encontrar um bebê de verdade.
» 'Amanhecer', o quarto livro da franquia, será lançado em dois filmes. O último livro é o mais complexo e comprido, e seria dificil ser adaptado em apenas um filme.
» Nas primeiras 24 horas em que o livro 'Amanhecer' ficou à venda, mais de 1,3 milhões de exemplares foram vendidos.
» Os Cullen são extremamente ricos por dois motivos: Carlisle é um ótimo médico, e Alice, que o ajuda a aplicar o dinheiro usando a capacidade de ver o futuro.
» No contrato dos atores que interpretam os vampiros, havia uma cláusula para evitarem tomar sol.
» A revista Forbes elegeu os personagens de ficção mais ricos da história. O vampiro Carlisle Cullen conquistou a primeira posição. Com 370 anos, Cullen é médico e tem uma fortuna estimada em US$ 34,1 bilhões.
» Crepúsculo, o primeiro filme da saga, foi lançado nos cinemas em 21 de novembro de 2008 (19 de dezembro no Brasil) com uma recepção de blockbuster. O segundo lançamento, A Saga Crepúsculo: Lua Nova foi lançado em 20 de Novembro de 2009, arrecadou incríveis US$ 309 milhões mundialmente, e estabelecendo um novo recorde para a franquia. A Saga Crepúsculo: Eclipe, lançado em 30 de Junho de 2010, não ficou atrás, e fez US$ 300 milhões mundialmente.
» Os três filmes arrecadaram mundialmente mais de US$ 1,8 bilhão em vendas de ingressos.

SOBRE O ELENCO
KRISTEN STEWART (Bella Swan) ficou conhecida mundialmente por sua performance em Quarto do Pânico contracenando com Jodie Foster. Recentemente Kristen estrelou Adventureland com Jesse Eisenberg, no filme independente O lenço amarelo dirigido por Greg Mottola com William Hurt e Maria Bello; e Doces Encontros da diretora Mary Stuart Masterson. Kristen também fez uma participação como Tracy Tatro no filme do diretor Sean Penn Na Natureza Selvagem, onde ela interpreta duas músicas, tendo até mesmo composto uma delas. Em 2009 ela retornou como a protagonista Bella Swan no sucesso mundial A Saga Crepúsculo: Lua Nova, papel que ela já conquistara no primeiro filme da franquia Crepúsculo. A filmografia da jovem atriz ainda inclui: Jumper, Pânico em Hollywood, Eu e as Mulheres, Os Mensageiros, Zarthura: Uma aventura Espacial, O Silêncio de Melinda, Sociedade Feroz, Segurem Essas Crianças, Contra Corrente, Garganta do Diabo, e Encontros do Destino. Kristen atualmente reside em Los Angeles.
ROBERT PATTINSON (Edward Cullen) é mais conhecido por seu papel como o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo e A Saga Crepúsculo: Lua Nova. Ele ganhou destaque na indústria cinematográfica aos 19 anos de idade quando ele se juntou à franquia Harry Potter como Cedrico Diggory um dos campeões de Hogwarts no Torneio Tribruxo no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo , dirigido por Mike Newell. Ainda em 2010, Pattinson estrelou ao lado de Pierce Brosnan, Chris Cooper e Emilie de Ravin no drama Lembranças, dirigido por Allen Coulter. Ele recentemente fechou a produção de Bel Ami, um filme baseado no romance homônimo de Guy de Maupassant. Pattinson interpreta um jovem jornalista em Paris que se beneficia através de suas conexões com as mais glamurosas e influentes mulheres, interpretadas por Uma Thurman, Kristin Scott Thomas e Christina Ricci. Atualmente, Pattinson está trabalhando em seu próximo filme Água Para Elefantes, unindo-se ao diretor Francis Lawrence e aos atores Reese Witherspoon e Christoph Waltz para trazer este bestseller da lista do The New York Times às telas.
TAYLOR LAUTNER (Jacob Black) interpreta um lobisomem no meio de um triangulo amoroso humana/vampiro/lobisomem intensificado em A Saga Crepúsculo: Lua Nova após se estabelecer no fenômeno Crepúsculo. Taylor em breve iniciará as filmagens de Abdução do diretor John Singleton. Também assinou para estrelar a adaptação cinematográfica da figura de ação Stretch Armstrong. Em 2010 ele estrelou Idas e Vindas do Amor ao lado de Jessica Biel, Taylor Swift, Bradley Cooper, Anne Hathaway, Ashton Kutcher e Julia Roberts. Lautner teve seu primeiro papel de destaque em 2005, aos 13 anos, quando ganhou o papel de Shark Boy em As Aventuras de Shark Boy e Lavagirl 3-D do diretor Robert Rodriguez. Meses depois ele conseguiu o papel de Eliot, o filho do rival de Steve Martin, Jimmy Murtaugh, no filme Doze é Demais 2. Nascido em 1992 em Grand Rapids, Michigan, Lautner começou a estudar karatê aos 6 anos de idade, ganhando seu primeiro prêmio aos 7 anos. Foi convidado a treinar com o time campeão mundial Mike Chat e aos 8 anos, foi convidado a representar seu país no campeonato da Associação Mundial de Karatê, onde ganhou 3 medalhas de ouro. Aos 11 anos de idade ele já era o Nº1 do mundo em várias categorias. Lautner foi apresentado à atuação aos 7 anos, quando seu instrutor de artes marciais o persuadiu a comparecer a uma audição para um comercial do Burger King em Los Angeles.
DAKOTA FANNING (Jane) atuou como um membro dos Volturi no segundo filme da franquia blockbuster A Saga Crepúsculo: Lua Nova, baseado na série de romances bestseller de Stephenie Meyer. Nascida em Conyers, Georgia, Fanning começou sua carreira aos 5 anos de idade quando participou de um comercial da Tide que abriu os portões de sua carreira. Fanning estreou em filmes atuando como Lucy no filme ao lado de Sean Penn e Michelle Pfeiffer em Uma Lição de Amor. Mas sua agora extensa carreira decolou logo após atuar ao lado de Charlize Theron em Encurralada, junto com Mike Meyers em O Gato, com Brittany Murphy em Grande Menina, Pequena Mulher, e interpretando a jovem Reese Witherspoon em Doce Lar. Fanning reside em Los Angeles com seus pais e sua irmã, a também atriz Elle Fanning.
ASHLEY GREENE (Alice Cullen) estabeleceu-se como queridinha dos fãs em seu papel de Alice Cullen em Crepúsculo e viu sua personagem crescer em A Saga Crepúsculo: Lua Nova, o terceiro filme mais lucrativo de 2009. Sua filmografia inclui Otis - O Ninfomaníaco, Lar dos Bravos, O Rei da Califórnia, O Psicólogo atuando ao lado de Kevin Spacey. Ashley Greene atualmente vive em Los Angeles e é praticante de Tae Kwon Do, Pilates e surfe.
JACKSON RATHBONE (Jasper Hale) nasceu em Singapura e então se mudou para Indonésia, Londres, Connecticut, Califórnia e Noruega antes de finalmente estabelecer-se no Texas. Após formar-se na Interlochen Center for Arts, Rathbone decidiu dar uma chance a indústria cinematográfica de Los Angeles. Conseguiu um papel recorrente no Disney 411, entrevistando estrelas do Disney Channel tais como Hillary Duff e Raven Symoné. Depois de vários papéis em filmes alternativos, Rathbone conseguiu participações nas séries Close to Home e The O.C. .
NIKKI REED (Rosalie Hale) tornou-se aclamada pela crítica com seu filme de estréia Aos Treze, no qual ela não somente protagonizou ao lado de Holly Hunter, como também participou na elaboração do roteiro com apenas 14 anos de idade. Agora aos 21 anos, Redd provou seu talento como uma forte e versátil atriz. Reed atualmente estrela nos fenômenos mundiais Crepúsculo e A Saga Crepúsculo: Lua Nova, baseados nos romances de Stephenie Meyer. Na televisão, Reed pode ser vista em "The O.C." no papel recorrente de Sadie Campbell. Em 2006, Reed estrelou com Alec Baldwin o filme Mini's First Time. Ao lado de Emile Hirsch e Heath Ledger, também esteve no elenco de Os Reis de Dogtown. Reed é uma ávida defensora da organização de conscientização sobre o autismo, a Austism Speakes (autismspeaks.org). Ela atualmente vive em Los Angeles onde ela aprecia escrever e andar a cavalo.
KELLAN LUTZ (Emmett Cullen) estrelou nos fenômenos mundiais, baseados nas obras de Stephenie Meyer, Crepúsculo e A Saga Crepúsculo: Lua Nova. Em 2008 atuou no filme A Morte Convida Para Dançar ao lado de Brittany Snow. Outro recente trabalho do ator é um filme independente intitulado The Tribe, que foi rodado na Costa Rica. Seus trabalhos para televisão incluem um personagem recorrente George Evans na série 90210. A família de Kellan não deu muito apoio em sua decisão de se tornar um ator após o ensino médio. Esperavam que ele fosse para a faculdade para se formar como um Engenheiro Químico. No entanto, seus medos foram infundados, a carreira de Kellan não parou de crescer e ele trabalha sem parar desde que chegou a Los Angeles. E, apesar de seus sonhos estarem se tornando realidade, Kellan não perdeu sua vontade de aprender e criar. No ano passado ele também patenteou duas invenções e está aguardando os protótipos serem criados.
ELIZABETH REASER (Esme Cullen) logo tornou-se uma das mais promissoras atrizes de Hollywood, devido a seu talento natural, presença marcante e inegável energia. No filme, Reaser retorna para seu papel como a matriarca do Clã Cullen estabelecido em Crepúsculo e A Saga Crepúsculo: Lua Nova. Sua filmografia também inclui Puccini para Iniciantes da diretora Maria Maggenti; Segunda Chance Para o Amor do diretor Ed Burns; Tudo em Família de Thomas Bezucha; Tolerância Zero ao lado de Ryan Cosling; A Passagem do diretor Marc Forster; Entre outros...
A SAGA
Veja os especiais que o CinePOP criou para 'Crepúsculo', 'A Saga Crepúsculo: Lua Nova' e 'A Saga Crepúsculo: Eclipse'.

'Amanhecer - Parte 2' terá que passar por filmagens adicionais

Um ano após as filmagens principais de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Partes 1 e 2' serem encerradas, o diretor Bill Condon revela que terá que voltar aos sets para filmagens adicionais.
"É insano pensar que terminamos as filmagens principais há um ano, em Vancouver. Mas o nosso trabalho na edição ainda não terminou. O quebra-cabeças da Parte 2 está quase todo completo, mas faltou algumas pequenas cenas adicionais", disse.
"As novas cenas não incluem diálogos ou ação, são apenas cenas pequenas. É um trabalho técnico, com alguns atores", continua.
O diretor ainda promete uma divulgação melhor que a da Parte 1.
"Espere até você ver os primeiros cartazes, eles são diferentes de qualquer imagem de Crepúsculo divulgada antes", finaliza.
Vale lembrar que a Paris Filmes alterou o título nacional novamente. A distribuidora, que anunciou que o título do filme seria 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final', voltou atrás na decisão. O filme será lançado no Brasil como 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2'.
[SPOILERS] No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.
'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' estreia em 16 de novembro de 2012.
 Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. "Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico", finalizou.

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2'

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Catalina Sandino Moreno, Nikki Reed, Jackson Rathbone.
Direção: Bill Condon
Gênero: Romance/Aventura
Duração: --- min.
Distribuidora: Paris Filmes
Orçamento: US$ 127 milhões
Estreia: 16 de Novembro de 2012
Sinopse: Em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.
Curiosidades:
» A Paris Filmes alterou o título nacional de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' para
'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final'. Dois meses depois, a distribuidora voltou atrás na decisão e manteve o título inicial.
» O ator Robert Pattison atua e canta em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2', filme que encerra a saga. Ele canta e toca piano na música, traduzida como 'Canção de Ninar de Renesmee'. Duas músicas de Pattinson já foram utilizadas na trilha sonora de 'Crepúsculo': "Never Think" e "Let Me Sign".
» A pré-venda de ingressos de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' vendeu mais de 370.000 ingressos em todo o país, o equivalente a 5 estádios do Morumbi completamente lotados.
» 'Amanhecer' foi o maior lançamento em quantidade de salas já realizado no Brasil, com 1.200 cinemas em todo o país além de contar com as tradicionais sessões para fãs a partir da madrugada do dia 17 para o dia 18 de novembro.
» A première do filme, que aconteceria no Rio de Janeiro, foi cancelada.
» Kristen Stewart e Robert Pattinson vieram ao Brasil filmar cenas do longa. Apesar do barulho dos fãs e o tumulto das filmagens, o Rio será o cenário para apenas cinco minutos da trama de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'. O acordo com a RioFilme fez a empresa pagar cerca de R$ 850 mil para a produção do projeto.
» Bill Condon, que tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho', dirige.
» Sofia Coppola ('Encontros e Desencontros'), Gus Van Sant ('Milk - A Voz da Igualdade'), Stephen Daldry ('As Horas'), M. Night Shyamalan ('O Sexto Sentido') e o brasileiro Fernando Meirelles ('Cidade de Deus') foram cotados para a direção.
» Catherine Hardwicke ('Aos Treze') dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz ('A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade ('30 Dias de Noite') tomou conta de 'Eclipse'.
» 'Amanhecer', o quarto livro da franquia, será lançado em dois filmes. O último livro é o mais complexo e comprido, e seria dificil ser adaptado em apenas um filme.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Para Sempre - A história que inspirou o filme

 Para Sempre

Sinopse - Para Sempre - A história que inspirou o filme
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.