quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LER É??

"Livros não mudam o mundo,
Quem muda o mundo são as pessoas.
Os livros só mudam as pessoas."

"Ler é estar se preparando para um novo mundo.
o livro é seu amigo e o pirate book é seu parceiro"

Quem quer ver esse trio BOTAR PRA QUEBRA EM AMANHECER PARTE 2??? \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


Quem ao ver essas cenas sentiu inveja da Kris???




Cena Exclusiva de Amanhecer - parte 2

Quem quase enlouqueceu nessa parte??? Levanta a mão \o/\o/

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o

Rob *-*


Esse é mais emocionante!! Trailer legendado de Amanhecer parte 2

ESSE É MAIS EMOCIONANTE!!! =}

trailer legendado de Amanhecer parte 2


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rob diz....



Robert Pattinson quer se casar com Kristen Stewart


Depois de perdoar a traição de Kristen Stewart, Robert Pattinson quer compromisso sério com a namorada

Robert Pattinson quer se casar com Kristen Stewart
Robert Pattinson quer se casar com Kristen Stewart
Foto: Reprodução
Finalmente a má fase no relacionamento de Robert Pattinson Kristen Stewart chegou ao fim. O ator perdoou a traição da namorada com o diretor de A Branca de Neve e O Caçador, Rupert Sanders.
Acontece que Rob tem apenas uma condição para ficar junto da atriz: casamento!!! O astro da Saga Crepúsculo está doidinho para subir ao altar ao lado da amada "Rob disse a Kristen que a única maneira de ele perdoá-la é ela realmente se comprometer com ele. Apesar de Kristen ter partido o coração dele, ele se deu conta que não pode viver sem ela. Rob nunca deixou de amá-la e ele acredita que ela ainda o ama.", contou uma fonte ao Daily Star.
Kristen sempre disse que gostaria de esperar mais um pouco para oficializar a união, mas agora a situação é outra. "Ele tem falado de casamento com ela há tempos, e ela sempre disse que não queria apressar nada. Mas Kristen vai fazer de tudo para voltar com o Rob, e uma das condições é o casamento. Rob é muito romântico e tradicional."

Robert Pattinson perdoa Kristen Stewart e os dois voltam a morar juntos


O ator Robert Pattinson e a atriz Kristen Stewart reataram o namoro. A notícia foi publicada no site do do tablóide britânico The Sun. De acordo com a publicação Rob perdou a traição da atriz com o cineasta Rupert Sanders e os dois já estão inclusive morando juntos novamente.

“Eles decidiram que basicamente não conseguem viver separados. Kristen abriu seu coração para Robert e disse a ele que foi apenas essa vez e que foi um erro”, disse uma fonte da publicação.

Em julho, assim que o escândalo veio à tona Pattinson saiu da casa que morava com Stewart em Hollywood. Na época, ele foi viver no rancho da atriz Reese Witherspoon.”Rob vê que Kristen cometeu um erro realmente estúpido. Após um monte de conversas cheias de lágrimas, eles se acertaram. Eles realmente se amam” informou a fonte, dizendo ainda que desde o retorno, Pattinson e Stewart estão vivendo em Los Angeles, no mesmo bloco em que Angelina Jolie e Brad Pitt tem uma residência.

Os dois devem aparecer em público juntos no lançamento de “A saga crepúsculo: Amanhecer – parte II”, em novembro.


Quem não tem esse tipo de reação????


Qual foi o melhor??


Recado da AUTORA

Oi pessoal, desculpa o sumiço... 
Quem estuda sabe por que eu não estou mais postando novidades... 
Bom, eu vou fazer o possível para deixar vocês por dentro de todas as novidades, porém, infelizmente não poderei postar sempre... =/  

BeijOos e muito Obrigado a todos os seguidores que estão sempre aqui para ver novidades... São vocês que me fazem continuar a postar.... 
E fiquem de olho nas novidades... =}