quinta-feira, 26 de julho de 2012

Noite Eterna - Série Evernight, Vol. 01, 02 e 03 - Claudia Gray


Em uma escola onde nada é o que parece. Dois jovens atraídos por uma força magnética. Um escuro e perigoso segredo e apenas uma certeza: se entregar ao amor é brincar com fogo. Este é o thriller romântico da literária estréia de Claudia Gray. É o primeiro de uma série destinada a jovens adolescentes. Bianca, uma menina que vem de uma família de vampiros, e Lucas, um jovem Caça Vampiros, protagonizando uma história de amor muito perigosa, porém viciante.

baixe aqui
ou leia aqui

10 comentários:

  1. Muito bom,nao achava para ler ou baixar em nenhum outro lugar,muito obrigado por postar!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por postar os livros eu já avia lido o primeiro mais andava a procura dos outros
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Não funciona nem para baixar e nem para ler :(

    ResponderExcluir
  4. Eu n consigo baixar :( , me manda por email os 3 livros ❤

    ResponderExcluir
  5. Não consigo baixar. VC pode me mamdar por email?
    Yara.c.abreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Poderia me mandar por email o Névoa do Tempo?
    leilareissantos2015@gmail.com , agradeço desde já ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi por favor não consigo baixar ,poderia me mandar por email os dois últimos livros,nso estou achando em nenhum lugar pra ler .
    amanda26davi@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu até agora so achei resenhas espero que me mande por email estou a procura a muito tempo este livro

    ResponderExcluir