quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sombra Noturna (nightshade) Andre Cremer


Sombra Noturna
Andrea Cremer
Nightshade é a história de Calla Tor, que em seu décimo oitavo aniversário ela se tornará a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões que lutaram durante séculos na linha de frente da Guerra das Bruxas. Mas ela vira o caminho predestinado para fora de curso, quando salva a vida de um andarilho rebelde, um garoto humano. Alerta de sua própria violação da lei que jurou defender, ela espera que o estranho, em breve seja uma lembrança distante. Quando o rapaz acaba por ser um novo aluno de sua escola, o ato aleatório de bondade de Calla vira um turbilhão de mentiras, histórias ocultas e amor proibido.

2 comentários:

  1. eu to tentando ler mais não consigo.... Parece um bom livro me ajude a conseguir um lugar para baixar ou ler online, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, Os livros estão sendo proibidos de ser baixados... Mas eu vou procurar, se eu achar eu posto aqui....
      BeijOos e continue nos visitando...

      Excluir